ap035s6295

O Portal E-Konomista, especializado em finanças pessoais, publicou um post sobre as vantagens de se ter um rastreador veicular. Confira.

VANTAGENS DE TER UM RASTREADOR VEICULAR

O rastreador veicular e bloqueador, mesmo com a assistência de uma empresa, tem como finalidade, entre outras, localizar o seu veículo em caso de roubo ou furto, bloquear o seu funcionamento e recuperá-lo. A taxa de recuperação de veículos roubados ou furtados chega a quase 98%. 

Mais do que prometer a recuperação do veículo rastreado, o rastreador veicular também é um sistema de proteção para o motorista e para a família, principalmente se for um sistema assistido por uma empresa, no caso, os rastreadores com mensalidade.

 As empresas de rastreamento estão preparadas 24h por dia para atender chamadas de emergência e sinal de pânico, entrando em contato com a polícia e agilizando todo o processo de recuperação do veículo, mas também garantindo o máximo possível de segurança ao motorista, em caso de sequestro.

RASTREADOR VEICULAR OU SEGURO DE VEÍCULOS?

Em primeiro lugar, é preciso deixar claro que o rastreador veicular não substitui o seguro de veículos. Os dois são serviços que se complementam.

 Mas com o elevado índice de recuperação de veículos dos sistemas de rastreamento com mensalidade, muitas seguradoras de veículos oferecem descontos e preços mais baratos para os clientes que possuem rastreador veicular.

O ideal é tentar combinar os dois serviços para economizar.

Nota do blog: É aí que entra o novo produto CarSystem com seguro, que une a tecnologia do nosso rastreador, com a proteção do seguro da QBE, que indeniza pelo valor da tabela FIPE aos clientes com carros de 50 a 80 mil reais.

Ligue para a CarSystem e adquira o seu: 4003-5656.