five-1426662_1280

Para quem tem carro ou moto e vive no Brasil, país com altos índices de criminalidade, o rastreador veicular é um grande aliado.

Veja os principais motivos para ter um rastreador Carsystem:

  1. Fácil localização do veículo

Através da tecnologia de localização via GPS (Global Positioning System), a Carsystem consegue localizar e dar as coordenadas do local onde está o veículo, em tempo real.

     2. Aparelho é invisível para o ladrão

O aparelho é instalado em local desconhecido até mesmo para o motorista. Isso quer dizer que, em caso de assalto, o ladrão não tem como saber se o veículo tem rastreador.

    3. Agilidade na recuperação do veículo

Em caso de furto ou roubo, o cliente é orientado a ligar o mais rápido possível para a Central de Monitoramento da Carsystem. Imediatamente, o veículo é bloqueado e localizado. Então, entra em cena a equipe especializada na recuperação do veículo, que vai até o local onde está está o carro ou a moto.

4. Tranquilidade para o motorista ou motociclista em caso de assalto

Os especialistas em segurança afirmam que a vítima não deve reagir em caso de assalto. Muita gente parte para o confronto com os ladrões por saber que o veículo não tem seguro ou rastreador. Relatos de clientes da Carsystem mostram que, ao ser anunciado o assalto, eles não reagiram e se mantiveram calmos por saber que seu veículo seria localizado. Não arriscaram a vida.

    5. Seguro mais barato

Ter um rastreado significa fazer apólices de seguro muito mais baratas. As seguradoras sabem que com o equipamento é mais bem mais fácil recuperar o veículo. Há, inclusive modalidades de seguro atreladas ao rastreador, como o Carsystem com Seguro.

Adquira o seu Carsystem no site: http://www.carsystem.com/blog/